terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Happy 27th Birthday Britney @ GMA

Greetings and Cake ::



Circus ::



Womanizer ::




A cantora divulgou sua lista de músicas preferidas explicando o motivo da sua escolha. Confira as músicas selecionadas por Britney:

01 - Like a Prayer de Madonna: "Eu amo todas as músicas da Madonna mas essa música em especial foi a primeira em que eu decorei toda a letra."

02 - Kiss de Prince & the Revolution: "Eu sempre ouvia Kiss no colegial e ela me lembra as saídas com minhas amigas"

03 - Damita Jo de Janet Jackson: "Eu amo dançar essa músicas. Tem uma ótima batida para isso."

04 - Mickey de Toni Basil: "A batida é maravilhosa e é uma música divertida que todos conhecem."

05 - Don't Stop Believin' de Journey: "Essa música tem muito significado. Se você acredita em você mesmo, tudo pode acontecer."

06 - Open Arms de Journey: "Eu acho que todo mundo que já esteve apaixonado pode relatar. Eu amo Journey porque Steve Perry canta com muito sentimento."

07 - Nothing Compares 2 U de Sinead O'Connor: "Amo essa música, é tão romântica! A voz dela é maravilhosa."

08 - I Think We're Alone Now de Tiffany: "Ela foi uma das primeiras pop stars dos anos 80. Eu costumava cantar essa música em minha pequena banda com minha prima e minha melhor amiga."

09 - Milkshake da Kelis: "É muito divertido dirigir ouvindo essa música. Ela me faz rir, também."

10 - Candle in the Wind de Elton John: "Essa música é tão triste e linda ao mesmo tempo..."

11 - Tiny Dancer de Elton John: "Meus pais costumavam cantar essa música para mim e isso me lembra a minha infância. E eu amo o piano da música."

12 - I Love Rock 'N Roll de Joan Jett & The Blackhearts: "Essa música me anima. Eu adoro o fato de uma garota cantar essa musica."

13 - Bleeding Love de Leona Lewis: "É uma canção de amor muito bem escrita, em que todos podem se sentir relacionados."

14 - Billie Jean de Michael Jackson: "É provavelmente a maior canção pop de todos os tempos!"

15 - Me and Bobby McGee de Janis Joplin: "Pode-se dizer que ela canta essa música do fundo da alma."

16 - (I Can't Get No) Satisfaction de Rolling Stones: "Eu adoro a vibe Rock 'N Roll da música. Ninguém faz isso como Mick Jagger"

17 - Low (Feat. T-Pain) de Flo Rida: "Eu sempre ensaio com essa música, especialmente quando estou em aula de giro."

18 - Rock Star de N.E.R.D.: "Eu amo Pharrel. Ele é tão versátil e essa música rock/hip hop prova isso."

19 - No One de Alicia Keys: "Alicia canta com paixão e suas melodias são realmente lindas."

20 - I Will Always Love You de Whitney Houston: "A música de origem da minha ídola Dolly Parton. Eu sempre cantava no colegial."

A Princesa do Pop também disponibilizou uma lista dos seus vídeos preferidos, que estão em ordem aleatória, veja:

- Janet Jackson "Rhythm Nation"
- Billy Joel "We Didn't Start The Fire"
- Britney Spears "I'm A Slave 4 U"
- Michael Jackson "Bad"
- Michael Jackson "Thriller"
- Britney Spears "Toxic"
- Madonna "Like A Prayer"
- Whitney Houston "I Wanna Dance With Somebody"
- John Mellencamp "Jack & Diane"
- John Mellencamp "Small Town"
- Madonna "Vogue"
- Madonna "Express Yourself"
- Britney Spears "Womanizer"
- Eurythmics "Sweet Dream (Are Made of This)"
- Michael Jackson "Billie Jean"
- Britney Spears "Break the Ice"


Sem comentários:

Circus :: Listen Here ::