domingo, 9 de setembro de 2007

Acordar para a Vida




© 1978-2007 Alextasy™, Inc. Alextasy™ ® is a registered trademark of Alexandre Duarte Marques, Inc. All rights reserved.
___________________________________________________



Amei e fui amado
O que tanto procurei
Finalmente tinha encontrado..

A Ilusao da penumbra
Fez de noites passadas
Um sonho vivido

Ao som das luzes
Em movimentos luminosos
Dancei!!

E assim..
Do meu sonho saiu
Um amor amado
Enfim amo e s
ou amado

BY :: Me

Quando nao sentia amor proprio..
Era novo de mais e perdido na minha inseguranca
Gostar de kem de mim gostava era imperativo
E encontrei nos ultimos 10anos um amor..
que dizem ser para toda a vida!

Sim consegui me ver pelos olhos dos meus amigos
E assim me foi possivel me comecar a amar..
No entanto agr tudo mudou!

Tudo foi uma ilusao,
Cego pelas luzes, pelos sorrisos, pelos aplausos e elogios
Pela efemeridade de futilidades que regem vidas ocas
Vozes ensurdecedoras de uma realidade falsa
Inveja, egoismo, materialismo, hipocrisia, cinismo..

Tudo isto me fez mais forte
Tudo isto me fez amar a minha essencia
Tudo isto me fez como hoje sou

Elogios nao me elevam...
Ofensas nao me rebaixam...
Sou o que sou e nao o que acham!!!
ou que queriam que fosse!!



☆ Me preocupo mais com a minha consciência do que com a minha reputação. Por que a minha consciência é o que eu sou, e a minha reputação é o que os outros pensam de mim. E o que os outros pensam de mim, não é problema meu, e sim, deles.“

Sem comentários:

Circus :: Listen Here ::