sábado, 18 de agosto de 2007

Ja..


© 1978-2007 Alextasy™, Inc. Alextasy™ ® is a registered trademark of Alexandre Duarte Marques, Inc. All rights reserved.
______________________________________________________________________________________________________



:: My Blogspot :: http://alextasy.blogspot.com/ ::


Ja perdoei erros quase imperdoaveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis.
Ja fiz coisas por impulso, ja me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas tambem decepcionei alguem.
Ja abracei p'ra proteger, ja me ri sem vontade, ja fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas tambem ja fui rejeitado, fui amado e nao amei.
Ja gritei e pulei de tanta felicidade, ja vivi de amor e fiz juras eternas, dei cabeçadas na parede tantas vezes!
Ja chorei a ouvir musica e a ver fotos, ja liguei so para ouvir uma voz, apaixonei me por um sorriso, ja pensei que fosse morrer de tanta suadade e tive medo de perder alguem especial (e acabei perdendo).
Mas vivi, e ainda vivo! Nao passo pelo vida... E tu tambem nao deveriaa passar! Vive! Bom mesmo e ir a luta com determinacao, abracar a vida com paixao, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida e demais p'ra ser insignificante!

xXx

Sem comentários:

Circus :: Listen Here ::